19 de jun. de 2014

Eu assisti: A Culpa é das Estrelas


Ninguém melhor que um não-fã para avaliar esse filme tão esperado, depois de inúmeros e longos suspiros após a leitura do livro. Devo começar dizendo que eu esperava mais do longa. Aposto que arranquei "Essa garota é maluca!!!" de 70% dos leitores dessa postagem, mas, analisando friamente, faltou um "que" de energia. 

As imagens foram muito bem filmadas, com uma qualidade incrível e uma trilha sonora quase amiga dos personagens. O que faltou aos meus olhos foram muitos detalhes que dariam uma pitada a mais de emoção no filme. É claro que eu não posso ser hipócrita dizendo que não chorei nem um pouquinho com o filme ou que eu o odiei. Não! Eu amei! Saí do cinema refletindo em tudo na minha vida, meus valores, minhas decisões e aquilo que eu acreditava que fosse o amor.

A atuação dos atores e atrizes foi impecável, embora alguns atores tenham passado desapercebido durante a duração do filme. O diretor arriscou em mudar algumas detalhes da história e acho que foi nisso que ele pecou. 

Se teve uma parte do filme que eu mais gostei, com certeza, foi a que Augusthus conta para Hazel que também tem câncer. Senhoras e senhores, eis a cena que eu caí em prantos. E não só eu... O cinema inteiro!

Adoro histórias melo-dramáticas, essa coisa meio triste, meio romance, e posso dizer que, com certeza, eu indicaria esse filme!

3 comentários:

© Conexão Hollywood - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jhoyce Arruda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo